A Vingança - Magifut Games

is creating A Vingança - Jogo Nacional

Select a membership level

Parceiro do projeto!
$1
per month
Nós ficaremos muito gratos com a sua ajuda! E por isso iremos te dar a chance de participar das postagens exclusivas, bastidores e curiosidades exclusivas e antecipadas e você também poderá comentar e dar seu feedback sobre esses assuntos!
Wallpapers A Vingança!
$2
per month
Você quer ter vários Wallpapers do jogo no seu computador? Então contribua com esse valor ou mais e receba vários Wallpapers para deixar o seu computador no rítimo de A Vingança! Isso tudo além das recompensas anteriores!

Obs. Novos Wallpapers estarão disponíveis periodicamente a partir de Jun/2017 aproximadamente.

Cheat A Vingança!
$3
per month
Você se mostra interessado em nosso projeto! Que tal receber um código (Cheat) para ganhar um bônus quando estiver jogando?
Será criado mais de um*, cada código diferente, te dará um bônus diferente!
Você irá receber um novo a cada mês** até completar o número de meses refere ao número de códigos criados.

Obs. *O número de códigos ainda não definido.
Obs. **Nos primeiros meses, até que sejam criados os primeiros códigos, os seus irão se acumular para você receber de uma só vez quando foram criados!

0

patrons

$0

per month

About



A Vingança
é um jogo de Mundo Aberto em 3ª Pessoa, com ambientação inspirada no Brasil. Seu protagonista é um personagem que logo no início da sua vida adulta foi preso injustamente. 5 anos depois ele finalmente consegue fugir de sua prisão e desde então tenta recomeçar sua vida como um fugitivo e paralelamente procura o culpado por sua condenação injusta.

Como pode ser visto no vídeo, atualmente o projeto está em seu início, temos pouco conteúdo suficientemente pronto para ser mostrado.




Como foi explicado no vídeo, o mapa do jogo é composto por um grupo ilhas, algumas são conectadas por pontes e outras só são acessíveis com barcos e aviões.
Cada ilha terá sua ambientação inspirada em alguma região ou estado ou bioma ou até mesmo um bairro do Brasil. Por exemplo: Uma Ilha pode ter uma floresta como a Floresta Amazônica ou a Mata Atlântica, enquanto outra ilha pode se parecer com a Caatinga. Algumas ilhas podem ser rurais enquanto outras podem ser grandes cidades ou bairros periféricos.
Nosso esboço inicial para o mapa foi a seguinte imagem:


Baseando-se nessa imagem, criamos o relevo de todo o mapa. Ainda não foi decidido qual lugar cada ilha irá representar, mas sabemos que as maiores ilhas representarão áreas urbanas.
Veja uma das ilhas em faze de construção, estamos na metade de sua ambientação (Jan/2017):








Público Alvo:
Masculino e Feminino, acima de 16 anos de idade.
Plataforma: PC.
Modo de jogo: Single-Player (pretendemos lançar o jogo inicialmente com o modo Single-Player apenas, e depois que ele já estiver lançado, iremos nos dedicar em criar o modo Multi-Player).
Gênero: Mundo Aberto, Ação, Crime, Tiro, Sci-fi.
Física: Realista, Fantasiosa (Isso só se aplica ao "elemento de Gameplay secreto").
Recursos:
  • Acervo de armas (diversos tipos de várias categorias diferentes, podem ser compradas ou roubadas):
  • Munição: Assim como as armas, pode ser comprada ou roubada;
  • Armas improvisadas: Objetos de uso comum podem ser usados para o mal, como furadeira, martelo, etc. Poderão ser poderão ser compradas, roubadas de casas de materiais de construção ou poderão ser pegas do chão, como pedras por exemplo.
  • Armas fabricadas: Poderão ser construídas a partir de dois ou mais materiais, como vidro, metal combustível, etc. Originando objetos pontiagudos, bombas caseiras, entre outros.
  • melhorias de habilidades (resistência, poder, etc.);
  • veículos (Terrestres, Aéreos e Aquáticos).
Sistema de câmera: 3ª Pessoa.
Sistema de Gravação: Auto-save, possibilitando ao jogador também salvar seu jogo em hotéis, pousadas, etc. Todos espalhados pelo mapa, será cobrado um valor (do dinheiro do jogo) pela "noite".
Economia: Obtida em roubos, assaltos e em alguns dos objetivos do modo história, quando cumpridos. Poderá ser gasto em estabelecimentos, comprando itens (como armas comuns, armas improvisadas, alimentos, remédios, etc) e para salvar o jogo. A moeda usada no jogo é o F$ (Falso, paródia do Real).



Janeiro de 2017:
  • 2/3 De todo o terreno do Mapa modelado, mas ainda não ambientado (Temos o relevo do mapa em 3D, porém ainda não há casas ou ruas na maior parte do mapa);
  • 1/2 Ilha Ambientada! Como pode ser visto em nossas imagens de divulgação, a ambientação de metade de uma ilha já está feita!
  • A movimentação do personagem principal: Nosso personagem em 3ª Pessoa já pode andar e correr pelo cenário!
  • Sistema de direção: Além de passear a pé, também já é possível dirigir carros no jogo!
  • Roteiro, este mês (Janeiro), estamos escrevendo nosso roteiro oficial baseado em todos os esboços e rascunhos criados anteriormente. Estamos seguindo um ritmo de 1 capítulo por semana e estamos na segunda semana do mês com o 2º Capítulo concluído, e já estamos planejando o que vai acontecer no terceiro!
  • Vários modelos 3D prontos para serem inseridos no jogo (casas, postes, pontos de ônibus, etc.).
  • Diversos elementos do jogo decididos e prontos para serem criados!
O projeto ainda está no início, mas estamos avançando constantemente e com a sua ajuda será ainda mais rápido!




Não existe um jogo assim! Simplesmente não existe um jogo que tenha seu mapa inspirado nas principais áreas do Brasil, não existe um jogo de Mundo Aberto assim, nem que ao mesmo tempo que tenha esse mapa, e o Gameplay comum de tiro e roubo de veículos também combine tudo isso com elementos de Sci-fi e uma história cheia de mistérios e envolvente. Todos sabem que o número de pessoas que sente falta de um jogo assim é muito grande!
Essa campanha foi criada justamente porque logo após o primeiro vídeo de divulgação o feedback foi tão alto que muitas e muitas pessoas começaram não só se mostrarem positivas e desejarem que tudo desse certo, mas também muitas se candidataram para entrar na equipe e também perguntaram se havia um meio de apoiar o projeto financeiramente. Por isso, acreditamos que sim, vai dar certo, vamos conseguir fazer esse jogo e essa campanha vai alcançar seu objetivo. E dependemos de você para que realmente o objetivo seja alcançado!




Nós pretendemos que essa campanha se estenda ao longo do ano de 2017, simultaneamente iremos continuar desenvolvendo o jogo e postando as novidades aqui, em nossa página do facebook e em nosso canal no Youtube. Esperamos até o início de 2018, publicar nossa primeira demo pré-alpha onde pretendemos que esteja contida a primeira missão (prólogo) e também parte da ambientação do mapa.
Também pretendemos divulgar artes conceituais, trailers e teaser ao longo de 2017 e até o lançamento oficial do jogo!




A Magifut surgiu no final de 2014 como uma forma de divulgar um jogo que acabava de ser lançado por uma pessoa da equipe (Emerson, nosso atual líder de projeto), logo a Magifut começou a avançar, foi aberto o Canal da Magifut no Youtube, o principal objetivo dele até hoje é ensinar desenvolvimento de jogos a todos.
E a Magifut não parou, até então era apenas uma única pessoa por trás de tudo, mas uma grande mudança estava para acontecer: Uma nova ideia, um novo conceito: A Vingança, esse projeto era grande e ambicioso de mais para ser desenvolvido por uma só pessoa. Foi necessário procurar ainda mais pessoas que estivessem dispostas em participar desse projeto.
Não há salário, nós somos todos profissionais que uniram para juntos ceder o seu tempo livre em prol de um único objetivo: Tornar o projeto A Vingança, não mais uma ideia e sim uma realidade!
E agora queremos pedir seu apoio, porque um projeto grande como esse precisa de mais que apenas o esforço de todos nós da equipe. Esse projeto precisa de investimento financeiro para alcançar tudo que precisa: Nós teremos gastos com patente, com publicação, com o próprio desenvolvimento diversos outros sitados na área de Orçamento do projeto. Contamos com o seu apoio para tornar esse projeto, uma realidade!

Pretendemos utilizar valor total adquirido nas seguintes áreas:


  • 17% Freelancers e novos equipamentos, conforme cada um for necessário.
  • 22% em Assets e Licenças. (Assets ão pacotes de arquivos ou plugins que utilizaremos para garantir maior otimização do projeto, isso irá garantir maior desempenho até mesmo em computadores não muito modernos. Nós não pretendemos utilizar Assets de modelos 3D para garantir maior originalidade do nosso projeto, por isso os únicos Assets tendem a ser para a própria otimização do projeto e afins).
  • 39% em divulgação do projeto, por ser uma das partes mais importantes, precisamos que as pessoas conheçam o nosso projeto, que tenham ciência de sua existência, então iremos investir bastante nisso: Comerciais no Youtube, anúncios no Facebook e anúncios no Google.
  • 6% na criação e manutenção do site do projeto, não precisaremos de muito dinheiro com isso porque nossos desenvolvedores também são Web Designers, o dinheiro que será necessário é apenas o suficiente para bancar a hospedagem e o domínio do site em um bom servidor com o até que as vendas do jogo comecem.
  • 17% em Publicação: Contas de Desenvolvedor nas Lojas de Games (como Steam e Windows Store), taxas de publicação, patentes e registros.
  • 5% Para suprir imprevistos. Como se sabe, imprevistos sempre acontecem, então qualquer dinheiro que sobre não só nessa como em qualquer outra área descrita acima, está destinado a suprir outras que exijam mais do que o previsto. Também podem surgir outros, como a queima de equipamento por exemplo e 5% é uma quantia razoável para isso, tendo em vista que outras áreas podem não gastar tudo que está marcado, e o que sobrar vai ficar guardado nessa área também.
Iremos priorizar sempre a divulgação, os Assets, investimento em equipamentos melhores e a contratação de Freelancers para trabalhos específicos (como a criação de armas ou carros adicionais para ajudar nossos modeladores).
Contamos com o seu apoio! E caso você não possa ajudar financeiramente, compartilhe nosso projeto com os seus amigos! Ajudando na divulgação, você também nos ajuda!
Goals
$0 of $5 per month
Com esse valor poderemos começar a publicar anúncios no Facebook. Isso irá permitir que mais pessoas sejam alcançadas e assim mais pessoas terão consciência da existência de A Vingança!
1 of 5

Recent posts by A Vingança - Magifut Games

How it works

Get started in 2 minutes

Choose a membership
Sign up
Add a payment method
Get benefits